Olá

Bem-vindo a este blog, fico muito feliz com a sua visita. Receber amigos é algo que nos estimula e realiza.


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Selo Este Blog é D+

Recebi esse selinho da amiga Claudine Netto - http://claudinenetto9.blogspot.com/ e estou repassando, com muito carinho, para 20 amigos.
 
Regras:
Repassar para 20 amigos e dizer onde vai passar o carnaval.

Bom, eu não gosto muito de carnaval, pelo menos não desse que temos hoje, por isso vou ficar em casa, curtindo meu netinho, minha filha e meu marido.

Os indicados
6. Valéria Kitmell - http://kitmell.blogspot.com/
13. Fernando - Cidade da Leitura - http://www.cidadedaleitura.com
Que todos os outros amigos possam se sentir representados aqui.
Beijos

12 comentários:

J.R. Fernandez disse...

Olá amiga Isabel!
Excelentes indicações. Todos são ótimos.
Forte abraço, Fernandez.

Lilian disse...

Olá querida amiga Isabel,

É com muita alegria que recebo esse selo que me oferece, e com muito carinho o repassarei para outros 20 amigos e o colocarei no blog.

Parabéns a você, por tê-lo recebido, e aos demais indicados.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Madresgate disse...

Olá Isabel

Parabéns pelas indicações foram merecidas.
Agradeço ainda mais por estar entre elas.
Certamente estarei repassando a mais vinte indicados.
Logo o selo estará no Poesias e Fatos.
Parabens, e muito obrigado pelo carinho
Mad

JORNALISMO ANTENADO disse...

Miga linda, amei a indicação viu!!!! Como estou fora de casa, devo pegar o selinho na quinta quando estiver em ccasa, aqui ele tá abrindo todo desconfigurado. Eu tô curtindo o carnaval na piscina com minhas sobrinhas na casa de emu irmão. Momento familia mesmo.Me aguardem entrarei no 34 aninhos morençaaaaaaa..kkkkkkkkkkk
Beijos no coração minha amiga linda!
Márcia Canedo

Leila Franca disse...

Oi Bel,

Parabéns aos contemplados!

bjs

Principe Encantado disse...

Muito obrigado amiga pela lembrança, fiquei muito feliz olha só, ops não dá para olhar, mais imagine como fiquei feliz, agradeço de coração, vou postar em meu blog o mais breve possível.
Abraços forte

claudine ribeiro disse...

Amiga, os seus indicados são merecedores deste lindo selinho. Eu também estou passando o carnaval em casa, só na traquilidade.

Bjão.

Júlio [Ebrael] disse...

Bel,

Perdoa eu bancar o Atrasildo?? kkkkkkkk Recebi sua indicação hoje, li à tarde, mas fui pra cachoeira, depois dormi e... quando acordei às 20h30 me lembrei que tinha algo a fazer na nat... aí me lembrei do seu presente.

Comentei, comentei ... e agora, dixei o melhor por último!!

Obrigado, de coração!! Eu faço o que eu posso pra imitar vcs no que vcs têm de melhor: a fraternidade!! Estar aqui com vc, assim como com todoos os amigos, é o melhor da Blogosfera e do diHiTT!!

O seu presente vai estar exposto no link "Selos e Prêmios!, no menu superior do meu blog. Acesse a página e clique em "Read More". Ele estará em primeiro lugar!!

Bjs, minha linda!!

Rosana Madjarof disse...

Isabel,

Parabéns a todos os escolhidos para receberem este lindo selinho, pois todos são merecedores.

Bjs.

Rosana.

Isabel Ruiz, disse...

A todos os meus queridos amigos!
Todos são merecedores da minha consideração, respeito e carinho. Todos sempre muito gentis, valorizando meu trabalho e me incentivando a continuar.
Aprecio muito o comentário de todos vocês e aceito críticas, quando construtivas e bem intencionadas, que é o que, para minha sorte e crescimento, sempre acontece.
As regras desses selos impõe sempre um número de indicados, mas gostaria que todos os meus amigos se sentissem à vontade para copiar os selos e repassar.
Um grande abraço a todos e, mais uma vez, muito obrigada!
Bel

Unknown disse...

Todos os indicados são merecedores.Parabéns

Iúri disse...

Olá Isabel,

Desculpe-me por passar somente agora no blog e ver o selinho, estava realmente muito ocupado.

Fico muito feliz pela indicação e carinho, muito obrigado! E tenho certeza que os demais indicados merecem seu carinho. Em breve publicarei um post sobre o selo, aí te aviso.

Abraços.