Olá

Bem-vindo a este blog, fico muito feliz com a sua visita. Receber amigos é algo que nos estimula e realiza.


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Selo Blogueiras sim!

Este selo foi um presente da amiga Rosana Madjarof, do blog Pedacinho do Céu. Obrigada, querida amiga




     Regras
1. Exibir essa imagem do selo e colocar as regras abaixo dele;
2. Colocar, abaixo do selo, o nome e o link do blog de quem te presenteou;
3. Dizer 3 coisas que você acha um luxo com simplicidade;
4. Citar um pensamento ou frase que te acompanha;
5. Indicar 10 amigos para receber o selo.


As 3 coisas que eu acho um luxo com simplicidade:
1. Amor
2. Respeito
3. Solidariedade

Frase que me acompanha: "Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta" (Jung)

Os blogs que presenteio: 
4. Cristiane Oliveira - http://dueloseduetos.blogspot.com 
5. Cristina Cagliari - http://criscagliari.blogspot.com/ 


 

 


 


5 comentários:

Sonia Regly disse...

Isabel,

Me sinto muito honrada em receber esse selinho. Obrigada. Preciso fazer um post especial para colocar os selos.Lindo!!!! Adorei!!!!

Sonia Regly disse...

Isabel,

Me sinto muito honrada em receber esse selinho. Obrigada. Preciso fazer um post especial para colocar os selos.Lindo!!!! Adorei!!!!

disse...

Bel só hj consegui chegar no teu post, te agradeço de coração pela lembrança em me presentear com este belo selo

bj♥

Lilian disse...

Olá querida amiga Isabel,

Parabéns por ter recebido esse lindo selinho, e parabéns aos demais indicados, todos merecedores desse carinho.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Anônimo disse...

Bel, já estou levando o meu lindo selinho. Adorei! Obrigada por lembrar de mim. Bjs Denize